Seguidores



Cupcake - Meus primeiros cupcakes!

5
**Meus primeiros CUPCAKES**

Fiz minha receita tradicional de nega maluca e uma cobertura de leite condensado com anelina rosa comestível.

Confesso que fiquei bem preocupada na hora de colocar a massa nas forminhas. Depois de pronto descobri que é possível ultrapassar a metade da forminha .

Minha pequena Giovanna amou e eu também!

Vou aprimorar com a prática, com certeza!

5 Recados:

quelsfs disse...

Hum...
Parecem deliciosos!
Beij♥

Unknown disse...

Hum esta com uma aparência ótima. Parabéns. Um excelente feriado. Super bjs

Van Castro disse...

hummmmmmmmmmmm..que delicia...deu agua na boca..manda um por email...to aguardando rrsr..bjinhs

Glauce Paim disse...

Hummm...guarda uma provinha pra mim hehehe.
Parecem deliciosos!!!
Bjos

Cris Mandarini disse...

OLÁ QUERIDA ACABEI DE ME INSCREVER VO SEU BLOG .ACHEI LINDO E A FINAL QUEM NÃO AMA CUPCAKE.

Postar um comentário

Dia 19 de Março - Dia do Artesão

Dia 19 de Março - Dia do Artesão
Minha poesia é inglória, vive em bancas incertas.
Do pódio e das vitórias, traduz histórias discretas.
Nos dizeres, incontida, minha poesia é de lua, às vezes, reza vestida às vezes, discursa nua.
Meu poema é artesanato.
E sai-me pronto das mãos.
Coso-o, com muito cuidado, cirzo-o, sem distração.
Às vezes, vem das sucatas de contas e velhos botões, de renda e fitas baratas, da fieira dos piões.
Que ressona atrás da porta, tem os pêlos de um cão, no final das linhas tortas traz pena, paina, algodão. Tem cores das violetas, pose de pedra-sabão.
Nas asas da borboleta, nem coloca os pés no chão.
O poema-artesanato traz ponto-cruz, bordaduras.
É sempre um simples retrato de uma notória figura. Retirado da net.


São José Carpinteiro.

São José Carpinteiro.