Seguidores



Selo do blog!

4

4 Recados:

neidelaine trassantes disse...

adorei este blog, parabéns meninas.

Ana Gaúcha _Professora disse...

Fantasia:?
Saia em Flor
No coração_Amor
Que virá
E Dançará
Comigo..Ao modo Antigo
No Carnaval_Amigo
Do beijo Roubado
Bem do Agrado!!
*
AnaPiaia!!
Amooooooooo vc!!!
______________________*
enviar scrap cancelar

Ana Gaúcha _Professora disse...

lindooooooooooooo
lindooooooooooooooooooooo
sigleaaaaaaaaaaaa

sou uma rosa...então
rsrs
08 de junho

SUCESSO LINDEZA

bjsssssssssssss
amoooooooo vc

Nety Belarmino disse...

Olá querida !! tudo bem com vc!! Te achei de novo...rsrsrs...este seu cantinho tá lindo!!! Realmente com sua cara....deixa te falar...estou tentando faser novas postagens...tentei tambem atualisar a lista do sorteio...só que a letra está em outra lingua...não está em português...o que está acontecendo??
Já tentei mudar não consegui!! Um Lindo fds pra vc...beijocas.

Postar um comentário

Dia 19 de Março - Dia do Artesão

Dia 19 de Março - Dia do Artesão
Minha poesia é inglória, vive em bancas incertas.
Do pódio e das vitórias, traduz histórias discretas.
Nos dizeres, incontida, minha poesia é de lua, às vezes, reza vestida às vezes, discursa nua.
Meu poema é artesanato.
E sai-me pronto das mãos.
Coso-o, com muito cuidado, cirzo-o, sem distração.
Às vezes, vem das sucatas de contas e velhos botões, de renda e fitas baratas, da fieira dos piões.
Que ressona atrás da porta, tem os pêlos de um cão, no final das linhas tortas traz pena, paina, algodão. Tem cores das violetas, pose de pedra-sabão.
Nas asas da borboleta, nem coloca os pés no chão.
O poema-artesanato traz ponto-cruz, bordaduras.
É sempre um simples retrato de uma notória figura. Retirado da net.


São José Carpinteiro.

São José Carpinteiro.